========== MAIN ========== -->

Sempre ofereça o equilíbrio correto de todos os nutrientes para o seu Pet

06 Aug, 2020
Sempre ofereça o equilíbrio correto de todos os nutrientes para o seu Pet

Você é responsável pela saúde do seu pet, por isso ofereça sempre o que há de melhor para a alimentação dele.

O foco principal da NuTrópica® é a produção de alimentos de alta qualidade, específicos para cada espécie. Por isso aliamos as mais recentes pesquisas em nutrição animal à seleção criteriosa de fornecedores e matérias-primas, além da constante busca pela excelência nos processos de produção para garantir a formulação de Alimentos Super Premium completos.

Oferecemos para as principais espécies de Aves e Pequenos Mamíferos criadas em ambiente doméstico, um alimento especificamente elaborado e desenvolvido para suprir todas as suas necessidades nutricionais. Esse conceito inovador de Alimento Espécie-Específico incorpora o que existe de mais moderno em nutrição animal, aliado à sofisticada tecnologia na produção de alimentos.

Aqui na NuTrópica®, sabemos que o segredo da nutrição ótima é o equilíbrio entre todos os nutrientes necessários para que o seu pet tenha uma vida longa e saudável. Desta forma, é imprescindível que o alimento oferecido não tenha excessos ou deficiências de calorias, gorduras, vitaminas ou minerais, pois uma dieta desiquilibrada poderá levar a problemas nutricionais que irão comprometer seriamente a saúde do seu pet.

Por este motivo, cada alimento NuTrópica® é cuidadosamente formulado e contém os níveis ideais de energia, proteínas, vitaminas e minerais para promover mais saúde, bem-estar e longevidade para seus animais de estimação.

E, o mais importante, como produzimos exclusivamente alimentos Super Premium, todos os alimentos NuTrópica® utilizam apenas matérias-primas da mais alta qualidade, como ingredientes integrais com padrão de consumo humano, na sua composição. Ao contrário dos farelos e subprodutos que são encontrados nos alimentos genéricos, de qualidade inferior, que existem no mercado. Além disso, os alimentos NuTrópica® possuem formulação fixa, sem eventuais ingredientes substitutivos em sua formulação.

Temos tudo o que você precisa para que seu pet tenha uma alimentação saudável, gostosa, prazerosa e, acima de tudo, nutritiva, por isso não perca mais tempo e experimente NuTrópica® hoje mesmo, você não vai se arrepender!