========== MAIN ========== -->

Alimento completo: Dë NuTrópica® e nada mais!

02 May, 2019
Alimento completo: Dë NuTrópica® e nada mais!

Por desconhecimento ou costume, muitas pessoas acreditam que as aves instintivamente sabem escolher sua alimentação ideal. Desta maneira, pensam que, ao oferecer uma grande variedade de alimentos, estão garantindo uma nutrição adequada para suas aves, pois permitirão que elas escolham o que precisam consumir.

Há também quem acredite ainda que é importante variar a alimentação de sua ave, trocando de alimento frequentemente e oferecendo inúmeros itens ao mesmo tempo.

Entretanto, as aves são extremamente adaptadas à rotina, e, devido ao comportamento de Neofobia, podem não reconhecer os novos alimentos, que passam a ser encarados como algo estranho. Aliado a este comportamento de preferência pelos itens alimentares habituais, a percepção de paladar das aves é bastante diferente dos mamíferos, e os alimentos mais gordurosos acabam sendo mais palatáveis e preferidos quando permitimos que a ave escolha o que prefere comer.

Por estes motivos, oferecer uma grande variedade de alimentos, na maioria das vezes, contribui ainda mais para os frequentes desequilíbrios nutricionais observados nas aves de companhia.

Os alimentos extrusados NuTrópica são 100% completos, nutricionalmente equilibrados, desenvolvidos para serem utilizados como alimento único e formulados para atender à todas as necessidades específicas para cada ave. Assim, você está oferecendo todos os nutrientes que sua ave precisa para ter uma vida longa e saudável.

Cada partícula é nutricionalmente idêntica, e cada nutriente é incluído na quantidade exata, fazendo com que a ave ingira a quantidade ideal de todos os nutrientes. NuTrópica utiliza somente os mais nobres ingredientes, incluindo vários grãos integrais, sem utilizar subprodutos ou farelos em sua composição.

Por ser um alimento completo, que inclui todos os nutrientes necessários para uma vida longa e saudável, ao utilizar os extrusados NuTrópica você não tem a necessidade de complementar a alimentação da sua ave com nenhum outro tipo de alimento ou suplemento nutricional.