========== MAIN ========== -->

As vantagens da polpa natural de Pinus no granulado higiênico

12 Jul, 2018
As vantagens da polpa natural de Pinus no granulado higiênico

A polpa natural de Pinus (pinheiro) é a matéria-prima obtida a partir de madeira de reflorestamento e por isso ela traz muitos benefícios. Essa é uma fonte natural e renovável que não agride o meio ambiente quando produzida nem ao ser descartada, por ser biodegradável ela se decompõe de forma segura.

Quando analisamos o granulado podemos encontrar mais vantagens, esse material possui uma absorção 3 vezes maior do que outros materiais utilizados para esse mesmo fim, com isso além de manter a bandeja mais seca e com menos resíduos o odor é totalmente contido, deixando o ambiente livre de odores e com ar mais puro. Com a ultra absorção o granulado produzido através da polpa natural de Pinus rende muito mais, precisando de menos granulados para manter a bandeja higienizada por mais tempo, resultando em uma economia considerável.

Os benefícios também se estendem para os animais pois NuTrópica® EcoFresh é atóxico, sem adição de qualquer substância química ou artificial, e por isso você pode descarta-la no vaso sanitário reduzindo o consumo de sacolas plásticas, que não são biodegradáveis e demoram para se decompor.